Dani desfila com Nova Camisa do Grêmio

16-02-2011 18:56


Em uma festa na pista atlética do Estádio Olímpico, o Grêmio e a Topper apresentaram os novos uniformes do Grêmio para a temporada 2011. A empresa apostou em um modelo mais tradicional para a camisa tricolor, a número 1, inspirada na de 1981, quando a equipe foi campeã brasileira. Os modelos 2 e 3 são nas cores celeste e branco, respectivamente, com alguns detalhes.

 

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, falou sobre a parceria com a nova empresa de materiais esportivos do clube:


— Coração Manda é o que diz a Topper, e isso tem tudo a ver com o Grêmio. Nós vamos ser tri da América, e queremos sim voltar ao Japão, e voltar de lá trazendo a taça — disse.

  

Centenas de Sócios ocuparam a arquibancada social, além de mais gremistas e convidados que ficaram na área vip, em volta do palco. Shows de bandas gaúchas e humoristas animaram o público antes do desfile. Jogadores e dirigentes do Grêmio participaram do evento.

 

 

A estreia do novo uniforme será na partida diante do Oriente Petrolero-BOL, na quinta, pela fase de grupos da Libertadores, no Olímpico. 

 

A loja Grêmio Mania, que ficou fechada durante esta terça, foi aberta às 22h para o início das vendas das novas peças. O valor é R$ 189,90. Porém, as camisas celeste e branca só serão colocadas à venda em março.