Dani Bolina no SPFW

01-02-2011 16:00

    Circulando pelo pavilhão da Bienal, na São Paulo Fashion Week, a Panicat Dani Bolina falou nesta segunda-feira (31) sobre a impossibilidade de repetir algumas peças de roupas por causa da fama. "Vestido para mim é algo descartável porque, se uso numa festa e depois em uma gravação, já não posso usar mais, porque se me virem novamente com a mesma roupa, vão falar que estou repetindo look", afirmou.

    A assistente de palco do programa Pânico na TV disse gostar de microshorts, mas que a peça preferida precisa ser usada de acordo com a ocasião. "Existe uma diferença, porque aqui em São Paulo é chique você usar short pra ir pra balada, mas não dá para usar no dia a dia. Já no Rio, por causa do calor, é uma roupa que você pode usar num dia normal", afirmou, admitindo também ser louca por sapatos.

    A dançarina estava na SPFW para assistir o marido, o modelo Matheus Verdelho, desfilar para a grife Reserva, que encerrará o quarto dia do maior evento de moda da América Latina. O casal trocou alianças em dezembro e, desde então, a Panicat não sabe se voltará para o Pânico em fevereiro, quando o programa voltar. Por enquanto, ela está afastada, já que a produção prefere dançarinas solteiras.

    "Eu não quero ficar longe do Pânico. Amo todo mundo que trabalha lá, mas na TV quem manda não é o coração, são os números", disse. Segundo ela, no momento, não há nenhum projeto profissional para a TV. 

    A dançarina disse que seu objetivo é expandir marca de relógios que tem, criar acessórios para a marca e talvez transformá-la em uma grife de roupas.

    A Panicat comentou ainda sua troca de farpas com Geisy Arruda, por conta de ensaios para revistas. "Tudo o que aconteceu entre mim e a Geisy Arruda não foi brincadeira. Ela julgou a Lizzi Benites (a Panicat Piu-Piu) pelo fato de ela mostrar o corpo na TV e acabou fazendo um ensaio nu. Ela deveria olhar para o próprio nariz", afirmou. "Não quero mais falar sobe isso porque, infelizmente, não gerou uma mídia produtiva para mim, somente para ela", completou.