Em festa, Dani Bolina festeja seus 27 anos: "Hoje eu me acho uma mulher mais madura e sensual" (Parte 2)

12-02-2011 20:20

V - Qual a sua maior fantasia sexual?

DB - Tenho várias fantasias sexuais. A grande maioria eu já realizei. Acho que entre quatro paredes não tem pudores, vale tudo. Acho que a praia seria um lugar legal que não fizemos ainda.

 

V - Quais são os seus planos para o ano de 2011?

DB - Meus planos para este ano são primeiro voltar para o Pânico na TV e também lançar ainda uma marca de relógio que leva o meu nome. Essa ideia foi de uma amiga minha que mora na Suíça e fizemos uma sociedade. Daqui uns 70 dias o relógio chega ao país, já que ele vira de lá. Fiz teatro (com Wolf Maya) com a intenção de me soltar. Quando eu entrei no Pânico, eu era muito envergonhada. Tinha uma época que o Emilio [Surita] pedia para a gente chamar um break, eu travava. Quando eu comecei a gravar o Pânico Delivery, eu já tinha perdido a vergonha por conta das aulas de teatro. Não penso em ser atriz e nem apresentadora. Penso em estudar. Mas agora não teria a menor capacidade de fazer uma novela, por exemplo, foi mais para me soltar mesmo.

V - Muitos dizem por ai que você realmente vai deixar o Pânico. É verdade?

DB - Isso é algo que só depende do Alan [Rapp, diretor do programa] e do Emilio. Por mim, eu voltaria. Domingo (06) eu estava em casa com o Mateus e começou o programa, já fazia seis anos que eu estava no Pânico, e comecei a sentir um negócio estranho, cheguei até a ter pesadelo à noite. Só não tinha deixado de gravar o programa no palco uma única vez de verdade, quando perdi um vôo. Já nas outras vezes que não apareci foi porque estava gravando externa. Nunca tinha assistido o programa de casa sem estar lá. Foi horrível. Fiquei magoadinha!

V - Caso você deixe o programa. O que pretende fazer daqui para a frente?

DB - Cortar os pulsos! Tô brincando. Sinceramente não sei. No domingo, eu me deparei com isso, de repente ficar desempregada. Mas acho que alguma coisa eu construí nesses anos todos, se não der certo a minha volta ao programa, talvez me dedique a alguns projetos pessoais mesmo, como a minha marca de relógio de repente. Eu não fiz faculdade, é mais difícil ainda eu definir algo. Ainda não vejo saída se eu não voltar para o Pânico, é muito foda isso. 

V - Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

DB - Antigamente eu gostava muito da minha perna, mas também eu fazia um biótipo de uma mulher mais forte. Hoje, eu estou mais magra. Televisão engorda a gente. Eu fui grande, já fui enorme, mas hoje em dia não sou mais. Hoje, eu gosto mais da minha barriga, que é mais saradinha.

 

Clique aqui e confira fotos do aniversário.
 

 

 

Créditos: Vírgula