Panicat Dani Bolina critica dietas da moda

20-05-2011 17:14

Quem vê a panicat Dani Bolina desfilando suas formas irretocáveis, no programa Pânico na TV (Rede TV), ou em revistas, logo pensa no esforço que ela deve fazer para conseguir atingir e manter a silhueta.

 

Mas, de acordo com bela, alcançar tal padrão de beleza, na verdade, não exige nada além de disciplina.

 

Disciplina assusta algumas pessoas, assim como dieta. Para ter boa forma, você não precisa ficar tomando remédios, chás, e apostar em plantas mágicas. Nada disso. Basta ter uma rotina de alimentação e fazer exercícios, duas vezes por semana.

 

Dani conta que nunca foi muito encanada com dieta ou exercícios. Ela começou a se preocupar com a boa forma por causa da profissão.

 

- Foi o Pânico que me botou nessa. Hoje, é automático, pois aprendi muito sobre como me alimentar e queimar quilinhos extras.

 

Ela conta que já foi do tipo que frequentava nutricionistas, mas hoje aprendeu um esquema.

 

Como de seis a sete vezes ao dia, em intervalos de três em três horas, com poucas porções de tudo o que gosto.

 

A panicat critica as dietas da moda e que obrigam as pessoas a “comer ração”, como define as dietas que impõem alimentos pouco saborosos para garantir o emagrecimento. Ela diz que já tentou de todas, mas a fórmula é outra.

 

- O que funciona é beber líquido, fazer exercícios de carga leve com muitas sequências e corrida. Corrida seca mesmo. Melhor colocar isso na cabeça do que acreditar em dietas milagrosas.

 

Dani também jura de coxas juntas que não passa um dia sem comer algum tipo de macarrão.

 

- Quando saio para comer fora, um dos meus pratos preferidos é massa carbonara. E é engraçado, as pessoas realmente pensam que comer massa atrapalha a boa forma.

 

A sorte da gata é que ela não gosta muito de doces. Mas, mesmo assim, ela garante que, se gostasse, não passaria vontade.

 

- Bato mais uma vez naquela tecla: comer de tudo em pequenas porções. Em, casa, preparo massa com molho branco e peito de peru. Muita gente pode pensar que isso é uma bomba, mas não.

 

Fonte: Portal R7