Sonho realizado. O casamento de Dani Bolina e Mateus Verdelho (Detalhes)

17-01-2011 18:32
 A panicat e o modelo realizaram sua união, no sábado (18), em São Paulo, com uma tradicional cerimônia, na Igreja São Pedro e São Paulo, e uma festa toda moderna, na Casa Petra, no Morumbi.

 Dani, com vestido assinado pelo estilista Walério Araújo, entrou na Igreja

São Pedro e São Paulo, no bairro Cidade Jardim, acompanhada do pai, Claudio Bolina. ''Tudo está do jeito que ela queria!'', disse o pai

 

    Nos moldes mais tradicionais de um casamento, uma harpista do Coral Tanus tocou Ave Maria durante a bênção das alianças na cerimônia da panicat Dani Bolina, 26 anos, do programa Pânico na TV!, e do modelo Mateus Verdelho, 26, que aconteceu na Igreja São Pedro e SãoPaulo, no bairro Cidade Jardim, em São Paulo, no sábado (18). Já na festa, realizada na Casa Petra, no Morumbi, os noivos inauguraram a pista de dança ao som de hip hop e gritando no microfone que os convidados deveriam se divertir. A decoração em pink e preto teve direito a desenhos de caveiras e muitas velas. ''Na igreja, começamos de um jeito clássico, com uma trilha comportada e formalidade, para poder exagerar na festa e fazer tudo do jeito que queríamos!'', declarou a noiva.

   A celebração católica começou por volta das 22h. A panicat entrou radiante na igreja, acompanhada pelo pai, Claudio Bolina, 47. ''Ela está muito feliz e eu também!'', disse o pai. As alianças foram levadas pelo irmão da noiva, Enrique Alves, 11, superestiloso, usando um chapéu xadrez. ''Fiquei nervoso, mas deu tudo certo!'', afirmou o garoto. A mãe de Dani, Sandra Alves, 42, ficou ao lado da filha no altar, segurando seu buquê de rosas brancas. Quando o padre Marcelo Francisco Leite questionou se Mateus aceitava Dani como sua mulher, todos ouviram um enfático sim, que até arrancou risos dos convidados, tamanha a determinação do noivo. Dani, vestida com um tomara que caia de renda criado por Walério Araújo, 40, usava um coque alto com detalhe também feito de renda, ideia do stylist Yan Acioli, 30, que trabalhou com o estilista na criação do look. Os sapatos foram elaborados por Fernando Pires, 56. Lavoisier, 30, assinou o make e o cabelo. Famosa por aparecer na televisão em trajes mínimos, a escolha da noiva por um visual tão tradicional surpreendeu. ''Quando as pessoas souberam que era eu quem iria fazer a roupa ficaram esperando um triquíni coberto de renda transparente'', declarou Walério aos risos.

   Na festa, os 400 convidados foram recepcionados com uma imagem dos noivos fazendo caretas e posavam com a montagem para fotos. A turma do Pânico na TV! fez questão de prestigiar a colega de trabalho.Wellington Muniz, 37, o Ceará, e Evandro Santo, 36, o Christian Pior, até gravaram uma matéria para o programa. ''Estou honrada com a presença de todos. Vamos aproveitar!'', falou Dani. ''É uma sensação única!'', completou.

   Depois da comemoração, o casal seguiu para o litoral norte de São Paulo. ''Voltaremos para o Natal e o Ano-Novo. Em janeiro, Mateus viaja para desfilar nas semanas de moda internacionais. Só depois teremos lua de mel. Pretendemos ir para Miami'', adiantou Dani.

Continua...