Dani Bolina em "A Fazenda 4" ?

07-04-2011 23:57

Com estreia prevista para 17 de julho, A Fazenda 4 terá mudanças na dinâmica do jogo, provas ainda mais elaboradas e novos animais. De acordo com o jornal O Dia, a produção do reality show da Record já está selecionando os 15 participantes que vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

 

Estão cogitados candidatos com perfis bem diferentes e que devem provocar mais polêmicas, barracos e romances calientes do que os das edições anteriores, entre eles a ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, Cristina Mortágua, Valeska Popozuda, Viviane Araújo, Thammy Gretchen, Vânia Love, Thiago Gagliasso, Ronaldo Ésper, Léo Santana (do grupo Parangolé), o ex-jogador Vampeta e as panicats Dani Bolina e Nicole Bahls. No entanto, Rodrigo Carelli, diretor do programa, garante que ninguém assinou o contrato ainda. "Tem muita gente aparecendo na mídia e que nem fizemos contato. Buscamos uma mistura de personalidade e fama. Mas a pessoa tem que querer muito o prêmio e não apenas aparecer", explicou Carelli ao jornal. Com apresentação de Britto Jr., a quarta edição terá novidades na decoração da sede da fazenda, onde os peões ficam confinados. Carelli, no entanto, jura que não haverá uma nova construção, como a Casa da Roça, que foi inaugurada na edição passada e voltará este ano.

 

Sobre a dinâmica do jogo, o diretor adiantou que os participantes podem ser divididos em grupos como no programa passado. Já as provas com grandes estruturas terão ainda mais destaque. O dia da eliminação pode ser trocado de quinta-feira para domingo.

 

"Vamos apostar em provas grandiosas. Mas todas são testadas antes de os participantes realizarem", afirmou. A produção está à procura de um animal diferente para causar o mesmo impacto do casal de avestruz, que bicou e botou para correr alguns peões da terceira edição. "O bicho é sempre uma questão complicada, porque exige a aprovação de especialistas", disse Carelli. Existe ainda a possibilidade do programa ser transmitido em HD. A direção da Record ainda não bateu o martelo porque a filmagem em alta definição implicaria em elevar muito os custos da produção. Para se adequar à nova tecnologia, as mais de 40 câmeras utilizadas no programa seriam trocadas e os cenários, reajustados.

 

Fonte: O Fuxico