Inauguração da Nova clinica Paris

20-05-2011 23:07

A nova Clínica Paris, abre suas portas agora com espaço mais amplo e ainda mais aconchegante para seus pacientes. A nova estrutura conta com tudo que precisamos para cuidar da nossa saúde, da beleza e melhorar a qualidade de vida.

 

O coquetel de inauguração que aconteceu no dia 17 de maio, contou com a presença de ilustres convidados e da imprensa de Balneário Camboriu e toda região. E todos foram muito bem recebidos com champanhe, deliciosos e requintados canapés e mini porções preparadas por um renomado chef da região especialmente para a ocasião.

 

Em um ambiente decorado com extremo zêlo, pétalas de rosas espalhadas e ao som de violino, os convidados recebidos para conhecer a nova Clinica Paris.

 

A tão esperada inauguração contou com a presença de ilustres convidados e de alguns famosos como a panicat Dani Bolina do programa Panico na Tv e seu marido, o modelo, Mateus Verdelho e a apresentadora da Rede Tv Tania Oliveira, que além de prestigiarem a inauguração, puderam também desfrutar dos tratamentos e equipamentos disponíveis na Clínica Paris.